Dicas de Inglês B2B: OFFICE SUPPLIES
No dia a dia de uma empresa, além de laptops, impressoras, smartphones, etc, diversos outros itens ainda são usados pelos trabalhadores, como canetas, papeis, envelopes, marcadores e muitos outros. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ São os chamados “materiais de escritório”. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Em inglês, estes itens são chamados de office supplies. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Exemplos: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - The new shipment of office supplies just arrived, so we're fully stocked with pens, paper, and staplers. (A nova remessa de material de escritório acabou de chegar, então estamos bem estocados de canetas, papel e grampeadores.) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - I need to make a list of the necessary office supplies for our upcoming team meeting. (Eu preciso fazer uma lista do material de escritório necessário para a nossa reunião de equipe que está chegando.) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #dicasdeingles #aulasdeingles #aulasdeinglesonline #aulasincompany #inglesonline #ingles #inglesparanegocios #inglesparaviagem #aprendaingles #faleingles #openyourworld
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